Onde praticar o seu estilo de modelismo?

10/11/2009 11:55

 Você pode praticar automodelismo-rc  em qualquer lugar onde haja um pouco de espaço, convide alguns amigos, organize uma equipe. Numa chácara ou sítio, é um excelente lugar para se praticar. Embora ainda pouco divulgado, já existem algumas pistas espalhadas pelo Brasil, talvez em sua cidade também haja uma.



Evite pilotar na rua, junto com os carros, pois quando menos esperar, sua brincadeira pode acabar.


 


 


Se quiser, improvise, faça um traçado com mangueiras velhas do tipo para apagar incêncios em uma quadra de esportes ou estacionamentos. 


Seu automodelo à combustão como os carros de verdade, não deve funcionar em lugares fechados, pois a fumaça é tóxica. Se tiver menos de 14 anos é aconselhável o acompanhamento de um adulto. Se for praticar em uma pista de competição, verifique antes as frequências dos rádios de seus oponentes, para evitar surpresas como seu automodelo sair em disparada, sem que vc tenha controle sobre ele. 


 Como Sugestão para a prática do hobbie em S.Paulo:


PISTA ON-ROAD DE SANTO ANDRÉ 

Está localizada na Av. dos Estados na alt. do número 6000.

Para quem vem de S.Paulo, siga pela Av.dos Estados, depois de passar pelo Sans Clube de S.Caetano, quase em frente Av. Ibitirama, são mais 8 Km adiante, na mesma avenida, dentro do Sans Clube de Santo André.

Venha conhecer, traga a família, você será bem-vindo.

Se desejar associar-se, fale com o Maurício, todos os sábados, domingos e feriados. Não precisa trazer lanche, o Maurício se encarrega de preparar o churrasco. 

Conheça nossa associação: AArcdoabc