Treino 16/05/2010

16/05/2010 20:17

    Bom o treino de hoje tinha tudo para não sair. Tínhamos combinado de nos encontrarmos na pista as 9h porém nesta manhã estava chovendo, o que acabou com nossas expectativas. Em torno das 10h a chuva começou a parar, nisso já estamos nos ligando para combinar de andar a tarde hehehehe. Combinamos de andar as 14:30.

    Chegando lá, ainda tinha algumas poças de água na pista que logo ja espalhamos com vassouras para secar mais rápido.

    Bom, logo em seguida chega Maicon (10) e o Adriano(01), arrumamos nossos equipamentos e preparamos os ''brinquedos'' para ligar, logo de cara o Maicon(10) percebeu que estava com uma interferência no sinal, mexia sozinho servos de direção e acelerador. Nesse meio tempo Adriano(01) percebeu também que estava com problema de sinal, logo que ele chegava ao fim da reta seus servos enlouqueciam, mas o dele logo foi resolvido, apenas inverteu os cristais (colocou o do transmissor no receptor e vice-versa).

    Salvio(33) também teve problemas com seu G4JR e assim como Maicon(10) não conseguiu resolver seu problema na pista. Vindo já da outra semana com um defeito no freio (pelo que vimos já foi resolvido o problema), surgiu 2 novos problemas no qual não conseguimos ainda identificar, o primeiro era que suas tração não estava passando para as rodas de vez enquando, em algumas curvas ou até mesmo na reta ele parava de tracionar (como se estivesse pisando em uma embreagem, girando o motor livremente) e logo após uma batida forte com o TM do Adriano (01), começou a limpar as engrenagens da 1ª marcha, dando uma olhada possivelmente seja o virabrequim do motor que empeno com a batida (já que o motor trabalha com o sino virado para a lateral do carro). Bom parece que o único que se safou de problemas foi o FW 06 de Flávio (03), que por sinal não pilotou hhehehe, foi emprestado para seu filho Salvio (33).

    Tirando os problemas foi ótimo o treino, teve fortes pegas com o FW pilotado por Salvio (33) e o Team Magic G4JR de Adriano (01) com direito a 2 fortes capotadas (1 de cada) por disputa de posição, ambas no mesmo local, na freiada para a entrada no S. A capotada do FW foi envolvendo o TM do Adriano (01) já a capotada do Adriano (01) foi envolvendo um outro FW (do Joaquim). Salvio(33) e Adriano(03) fizeram grandes pegas, foram mais ou menos 4 tanques gastos em muitas divididas de curvas, ultrapassagens nas retas, encostadas e defesas de posições. Teve também uma forte batida envolvendo novamente o TM do Adriano(01) com outro FW (de Luís Augusto), no qual Luís estava parado no meio da pista quando o TM sobrou na saída no S e foi em direção ao FW, foi uma batida forte, com o TM batendo de frente na lateral esquerda do FW, na hora quebrou a roda traseira esquerda do FW, já o TM foi apenas um amassão na bolha na parte da frente. Logo depois disso, já eram em torno de umas 5h o treino da Papareia RC foi encerrado.

 

Espaço destinado para trocarmos idéias sobre o treino e discutirmos problemas ocorridos no mesmo.

Tópico: Treino 16/05/2010

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário